Uma bela sexta-feira, 18:00h, entra na loja de jóias um homem acompanhado de uma bela mulher. Os vendedores olham de cabeça baixa, afinal ela estava acompanhada de um cavalheiro.
O jovem se senta e começa a ler uma revista, enquanto alguém lhe serve um café, ao mesmo tempo em que a mulher começa a olhar as jóias da loja.
Tempos depois ela volta com um imenso sorriso dizendo ter encontrado a jóia certa. O homem se dirige ao balcão, sem em momento algum perguntar pelo preço da peça, e diz ao vendedor que vai levar.
O vendedor informa o valor de R$48.000,00, e o homem começa a preencher um cheque. Notando um olhar desconfiado, ele fala ao vendedor: imagino que voce esteja bastante preocupado em receber um cheque deste valor, eu também ficaria. Vamos fazer o seguinte, voce fica com o meu cheque e com a jóia, deposita o mesmo na segunda-feira e me liga para confirmar. Daí voce manda alguém entregar a jóia na minha casa, certo?
O vendedor pede desculpas e agradece pela compreensão do cavalheiro, e assim é feito.
Segunda-feira pela manhã, o vendedor liga para o homem e diz: Bom dia senhor receio que houve algum tipo de problema com o seu cheque, pois ele voltou por estar sem fundos.
O homem, com a voz ainda meio sonolenta diz: não tem problema meu amigo, pode rasgar o cheque, eu já comi a mulher.
terça-feira, 10 de junho de 2008
O golpe do ano (muito boa)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário